Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Mariana
&
Cristiano
27.10.2018
Casados
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Até hoje há uma discussão: a Mariana deu mole pro Cris ou Cris que foi atrás da Mariana!? A realidade é que uma visita despretenciosa no Bar do Cris fez com que ele pedisse o contato dela para uma amiga em comum (1X0 Mariana). Após isso, Mariana pediu para fazer seu aniversário no bar do Cris (1X1). Assim, o Cris convidou a para sair 2 dias depois e Mariana aceitou de prontidão (2X2). No restaurante, primeiro encontro, Cris levantou da mesa logo que chegou a comida (ele gosta de comida fria), o que Mariana não entendeu. Mariana pediu um prato de trufas (logo no primeiro encontro!?) e o Cris já entendeu como poderiam ser as coisas.

Desde 12 de março de 2011 passamos a nos ver cada vez mais, até que começamos a namorar. Cris aguentou muito o jeito certinho da Mariana. Mariana aguentou muito mais o jeito transgressor do Cris. Talvez realmente nos completamos... Não foi fácil, tanto para o Cris, quanto para a Mariana mas sempre com jeitinho, o Cris pedia desculpas para a Mariana por nada e nem sempre com tanto jeitinho, a Mariana brigava com o Cris por nada também, coisas de casal, quem já namorou ou casou sabe bem...

O namoro durou muitos anos, muitos mais do que Mariana gostaria. Mas enfim, no mesmo dia que Cris e Mariana se viram pela primeira vez, 6 anos depois, Cris foi no mesmo lugar, ajoelhou com um anel (que foi dificilimo de achar, ela queria em formato de coração) e pediu Mariana em casamento (3X2 Mariana). Eles choraram, ela aceitou.

Assim, um novo prazo havia se estabelecido e o Cris é ótimo para arrumar prazos... Mais 6 meses e veio o noivado... Mas já não dava pra ser o casamento!? Como disse, Cris e suas artemanhas para arrumar prazos... Enfim, no final do ano passado, marcaram a data: 27 de outubro de 2018! E olha que o Cris ainda teve coragem de falar que poderia ser até em novembro... Como diz o ditado: marcou o dia, o dia chega! E aqui estamos nós dois, praticamente prontos para iniciar nossa aventura, agora oficialmente, de estarmos juntos, criarmos uma família e crescermos e evoluirmos juntos.

Mariana já está pensando nos bebês. Mas não é cedo!? Ela aprendeu a ''lidar'' com os prazos do Cris...